domingo, 12 de outubro de 2014

Animal Kingdom - Safáris e aventura!

Safáris e aventura! 
Animal Kingdom



O mais novo dos quatro parques talvez agrade mais os pequenos pois há uma ligação muito grande com os animais e a natureza.

Este artigo recebe atualizações no novo site, acesse e continue a ler no "turista.tips"
 
http://turista.tips/animal-kingdom-safaris-e-aventura/

Este é o único parque Disney que não tem show noturno e fecha mais cedo em respeito aos animais, geralmente por volta das 17 horas mas como disse no post principal da Disney é que há variações nos horários de acordo com a época do ano então, é só consultar o site Disney.
Assim como qualquer parque Disney é dividido em áreas, aqui teremos: 
  • Oasis
  • Asia
  • Discovery Island
  • DinoLand U.S.A. 
  • Camp Minnie-Mickey
  • Africa
    
"Expedition Everest"
A grande diversão, se tratando de radicalidade, neste parque fica por conta do "Expedition Everest", a montanha russa mais alta da Disney e cheia de efeitos especiais, situada no final da área Asia. 






"The Tree Life" - A árvore da vida
E a exuberante Árvore da Vida "The Tree Life", o símbolo do parque. No seu tronco há esculpidos mais de 325 espécies de animais é linda de se ver mas a melhor parte dela é por dentro onde há a atração "It's tough to be a bug". Baseado no filme "Vida de Inseto" é um dos melhores cinemas da Disney, pois não é só 3D, vai além com coisas espirrando em você, passando por você, cheiros e muito mais... na base da árvore que fica logo na entrada do parque na área Discovery Island. 

Kali River Rapids
Ainda nessa mesma área, Discovery Island, tem a atração "Dinosaur", uma atração na pré-história entre muitos dinossauros até a vida ser extinta por um meteoro. 
 
O "Kali River Rapids" é uma daquelas atrações que lotam nos dias quentes porque são em corredeiras em que você se molha, fica na área Asia. Ainda nessa àrea um show que curti muito foi o "Flights of Wonder", no qual várias aves raras voam livremente pelo teatro (fotos a seguir)

 















E em se tratando de animais, a atação mais interessante, na minha opinião, é "Kilimanjaro Safáris" na África. Não é um safári de verdade é mais uma volta por uma África artificial mas é legal andar nas jardineiras observando paisagens bonitas e animais tão próximos.  

"Kilimanjaro Safaris" - ao lado de girafas e outros animais
"Conservation Station" - local de preservação em uma parada do trem "Wildlife Express Train"

Além dessas há outras atrações e shows para a família e em especial para as crianças. Confesso que é o parque que menos me encantou mas vale uma visita especialmente se você tiver muitos dias em Orlando, lembrando que os ingressos seguem a regra "quanto mais dias, menos paga". Então aproveite para conhecer e se divertir, especialmente se tiver com crianças. Chegue cedo e saia cedo para aproveitar mais tarde outras coisas como, por exemplo, o Downtown Disney que fica bem próximo.
O parque tem "parada" todas as tardes você pode assistir ao "Mickey's Jammin Jungle Parade". 
Encontrando personagens - "Gooffy" (Pateta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário